segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A despedida....




Era uma vez um garoto muito querido em sua cidade , todos o elogiavam , pois ele era muito bom com as pessoas além de ser educado e amigo .
Um dia , ele ficou sabendo que teria que deixar a cidade que tanto ama , os amigos e amigas que adorava muito , e aquela pessoa que um dia chamou sua atenção conquistando seu olhar e seu amor , fazendo ama-la eternamente.
O garoto , ficou muito triste , chorava todas as noites , pois sabia que estaria fazendo algo que jamais gostaria de fazer , mudando completamente.
A mãe do garoto , queria que ele fosse , o deixando mais mal ainda , a loucura tomou parte de sua mente  , o deixando   com raiva de desprezando todos , sem dó ate sua própria mãe.
Sua familia , vivia falando pra ele não andar com seus amigos , pois falavam que eles eram mal pessoa , sem mesmo conhecerem , julgando-os sem dó.
O menino acabou mudando , do que era antes , se tornando um garoto sem opinião que ninguém , jamais escutaria o que ele tinha pra lhe dizer , o tornando invisível no mundo dos loucos.

Um comentário:

  1. (experiência própria) mas são das despedidas que as verdadeiras amizades nascem, são das despedidas que aprendemos o que é a dor, o que é o amor, o que um novo começo.
    São das partidas que nascem um "recomeço", por assim dizer, são do novo começo que nascem as amizades que duram, até, depois de nosso morte.

    ResponderExcluir