quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O REFÉM DO AMOR....


Era uma vez um simples garoto pobre , e inocente , que depois do amor ter entrado em sua vida pela primeira vez , se tornou algo comum entre a sociedade...... MAIS UM REFÉM DO AMOR.
Essa garoto , começou a amar uma pessoa , mais diferente dos outros ele acabou se apaixonando por uma pessoa do mesmo sexo , que por fim seria mais complicado de ficar juntos , pois no mundo de hoje o preconceito é muito comum entre as pessoas , e isso iria afetar muito sua vida , transformando-a em uma loucura sem fim....
Mas porem o garoto não desistiu desse amor inaceitável , e começou a lutar pelo amor de sua vida ,porem havia muitas barreiras que não deixavam que essa união acontecesse , pois o amor de sua vida , era amado por outra pessoa também , que por fim era amiga do pobre garoto , tornando mais complicada a situação ... O garoto começou a mudar seu comportamento , deixando visível seus sentimentos e o que estaria passando naquele momento e qual o motivo .
Dias passaram , o garoto nem dava noticias na escola , e nem para seus amigos , pois o amado era de sua mesma sala de aula e a garota também .
Mais um dia , ele apareceu , forte , e com a esperança de esquecer e tal desejado .Mais não foi o que aconteceu , pois o seu grande amor começou a falar mais com ele , tornando mais forte a paixão que ele sentia , mais depois das ferias tudo mudou , o garoto que era loucamente apaixonado , agora se tornou outra pessoa , conseguindo esquecer o ex amado e se libertar do vilão do amor.
Mais tudo isso , acabou durando pouco tempo ...pois o garoto começou a gostar de outra pessoa , deixando aquele amor passado que durou 5 anos, para traz .
Ele estaria afim de um outro amigo seu , que por fim nunca dava bola pra ele , o deixando mais triste ainda.
Mais ele nunca baixou a cabeça e sempre ate hoje , esse garoto acredita na esperança de um dia poder estar junto aquela pessoa que ama hoje , e junto aquela que amou muito tempo a traz , pois a memória se apaga da mente , mais não do coração.

Um comentário: